Alexandre Correa reforça traição e diz que Ana Hickmann fazia ‘greve de sexo’

Empresário voltou a criticar a ex-mulher após ser alvo de ação de Edu Guedes

Publicado em 31/01/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Edu Guedes perdeu a paciência com o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, e resolveu acionar a Justiça. O contratado da Band protocolou uma queixa-crime Correa por difamação. Nas redes sociais e em entrevistas, o empresário acusou o apresentador de ter vivido um romance com a ex-mulher, enquanto eles ainda eram casados.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Numa entrevista, Correa afirmou que foi traído por Ana Hickmann e que ela e Edu Guedes já estavam se encontrando desde o ano passado. A apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica em novembro de 2023. O empresário disse que a acusação foi uma artimanha para esconder o romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ana Hickmann premeditou tudo [a denúncia de agressão]. Foi profissionalmente instruída a fazer isso […] Eu tenho absoluta certeza que agora fecha toda essa conta com o Eduardo Guedes. E que fique claro, eu não tenho nada contra o casal. Eu sou corno também, esse título ninguém me tira”, ironizou o empresário numa entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin.

Após a ação de Edu Guedes se tornar pública, Alexandre Correa se pronunciou e reforçou que acredita que o apresentador e a ex-mulher estão juntos. Ele ressaltou que era colocado para fora do quarto e que Ana Hickmann fazia “greve de sexo por meses”.

“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, disse ele à colunista Fabia Oliveira. “Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”.

Edu Guedes vivia um relacionamento com a influenciadora Jaque Ciocci, mas o namoro chegou ao fim no dia 17 de janeiro, bem no meio das polêmicas envolvendo a ex-colega de emissora. “Eu e o Edu Guedes construímos e vivemos muitas coisas legais, e entendemos que a relação profissional é um ponto de sucesso entre nós. Não há porque não continuar trabalhando junto, já que nos unimos por competência, não por qualquer tipo de favor”, escreveu Jaque, na ocasião.

Leia mais:

O post Alexandre Correa reforça traição e diz que Ana Hickmann fazia ‘greve de sexo’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio