Alexandre Correa vai responder por crime após pedir prisão de Edu Guedes

O empresário sofreu a sua primeira derrota para o chef de cozinha na Justiça

Publicado em 20/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Alexandre Correa causou perplexidade acusar Edu Guedes de constrangimento e alienação parental. Além disso, o empresário pediu meio milhão de reais de indenização e até a prisão do suposto namorado de Ana Hickmann. No entanto, o ex-marido da apresentadora da Record sofreu a sua primeira derrota para o chef de cozinha.

Nesta terça-feira (20), a assessoria de imprensa do comunicador abriu o jogo e compartilhou o resultado da ação movida pelo pai de Alezinho. Vale ressaltar que a nota afirma que as acusações do empresário são infundadas. “O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, a equipe do cozinheiro revelou ainda que, por conta do ocorrido, o ex-companheiro de Ana Hickmann acabou sendo enquadrado. “Agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, concluiu o comunicado.

TRETA

Na segunda-feira (19), Edu Guedes rompeu o silêncio e falou sobre o pedido de prisão e da relação com Ana Hickmann. “Mas nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu é um ser humano, profissional, pai, filho, etc”, disse o comunicado divulgado pela assessoria do chef.

O post Alexandre Correa vai responder por crime após pedir prisão de Edu Guedes apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio