Alok abriu o jogo sobre o motivo de ter usado um disfarce para andar pelo meio da multidão no Carnaval de Salvador. Em entrevista à Suyane Pessoa, do Programa da Tarde (TV Meio Norte), um dos DJs de maior sucesso do Brasil, explicou se realmente estava tentando curtir às escondidas ou se estava apenas de passagem.
“Na verdade, não é que eu fui para a rua para me jogar [curtir], é que para você poder ir para o trio elétrico, você tem que passar pelo público”, esclareceu o artista, que posteriormente, justificou o motivo de não ter passado pelo público sem máscara. “Acontece que, quando eu passava sem a máscara, o público vinha falar comigo e eu não conseguia atender todo mundo, ficava um caos né”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Padre Fábio de Melo vira piada e é chamado de ‘Alok de Aparecida’ nas redes
Padre Fábio de Melo está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, milhares de internautas cobraram um posicionamento público do sacerdote a respeito da possível instauração da CPI contra o padre Julio Lancellotti, que é acusado de comandar uma suposta “Máfia da Miséria”, por ajudar há mais de uma década, a população em situação de rua.
Em uma das publicações mais viralizadas nas redes sociais, um internauta chegou a comparar Fábio de Melo com o DJ Alok. “Aposto que se o Padre Júlio tivesse contrato com a Mynd [agência de celebridades], o Alok de Aparecida do Norte [Fábio de Melo] sairia em defesa dele”, disparou um internauta, angariando mais de 16 mil curtidas e quase 3 mil compartilhamentos.
O post Alok abre o jogo e revela o motivo de ter usado ‘disfarce’ em Carnaval apareceu primeiro em EM OFF.