O término do relacionamento entre Amado Batista, 72, e Layza Felizardo, 24, continua dando o que falar. Desta vez, a jovem decidiu expor todos os abusos e traições que sofreu durante o período de namoro e casamento com o intérprete da canção “Carta Sobre a Mesa”. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Layza afirmou ter sido traída pelo cantor.
“Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, contou Layza à colunista. Amado Batista, no entanto, arrumava uma forma de contornar a situação. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja!”, disse a jovem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Layza Felizardo também falou sobre a ansiedade que desenvolveu durante o relacionamento com o cantor. “Eu tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme”, contou ela.
Capturas de tela de uma das conversas de Layza e Amado também vieram à tona. Em um dos trechos, em que a jovem cobra a pensão acordada no fim do relacionamento, Amado Batista afirma que a ex-companheira já havia ganhado na loteria e que não poderia ajudá-la mais. “O que quer mais? Que eu me mate? Que carinho e cuidado é esse que você diz que tem por mim?”, questionou Layza.
“Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e ainda reclama. Não vou discutir mais com você! Chegaaa….”, respondeu Amado Batista. “Loteria de que? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Você não fez por mim nada por pressão ou de graça, e sim obrigação de marido”, rebateu Layza.
O post Amado Batista diz que ex-namorada ‘ganhou na loteria’ por ter ficado com ele apareceu primeiro em EM OFF.