Nessa semana, a notícia sobre um término de relacionamento tomou conta das redes sociais. O ator Amaury Lorenzo e o diretor Sérgio Lobato findaram uma relação de longa data e pegaram o público de surpresa. Acontece que com o passar dos dias essa história vai ganhando novos capítulos. Apesar de já ter circulado pela web um pouco dos bastidores dessa separação, nessa quinta-feira (18), foi descoberto mais um detalhe crucial para o fim desse namoro.
A separação do ex-casal não parece ter sido algo amigável. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, o término de Amaury e Sérgio teve supostamente uma traição no meio da história. O que aconteceu foi que o ator, que quase desistiu da carreira em 2022, depois que passou no teste para interpretar o Ramiro de “Terra e Paixão” começou a apresentar algumas mudanças. Com a fama, o queridinho da novela das 21h da TV Globo teria deixado o namorado mais afastado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator que morava em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, se mudou para um local mais próximo ao Projac – onde ocorrem as gravações das novelas da Globo –, e passou a receber convites para festas eventos e entrevistas. De acordo com o colunista, Sérgio se queixava no comportamento de Amaury nesses eventos aos quais ele ia sozinho. Afirmando que ele não se comportava como um homem casado.
E, além disso, o diretor teria descoberto que o ator ficou com duas pessoas da novela “Terra e Paixão”. Engana-se, porém, quem acha que a decepção de Sérgio tenha chegado somente agora. Considerando que ele sempre foi um incentivador e entusiasta da carreira de Amaury Lorenzo, depois da fama do ator, o namorado nunca foi sequer citado em alguma entrevista. Apesar dessas situações, segundo Valmir Moratelli, a decisão de colocar um ponto final no relacionamento partiu do próprio galã.
O post Amaury Lorenzo teria traído marido com duas pessoas do elenco de ‘Terra e Paixão’ apareceu primeiro em EM OFF.