Ana Hickmann, ao relembrar sua trajetória profissional, contou que recebeu um convite do diretor Jayme Monjardim para participar dos testes de elenco da novela América (2005), da Globo. No entanto, a apresentadora optou por não seguir a carreira de atriz, explicando que o risco de fracasso na TV seria algo com o qual ela não gostaria de lidar. “Se não desse certo, eu ia sofrer pelo resto da vida”, afirmou durante uma conversa com Lucas Selfie no YouTube.
Em entrevista, Ana compartilhou que, após o fim de sua carreira como modelo, ficou em dúvida sobre qual caminho seguir. “Eu não tinha nenhuma faculdade e precisava me decidir sobre o que faria da vida”, revelou. Foi nesse momento que surgiram duas oportunidades: o teste para a novela da Globo e uma proposta para trabalhar como colunista ao lado de Paulo Henrique Amorim, na Record.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do convite tentador da Globo, Ana explicou por que não se arriscou na novela. Ela contou que, após uma conversa com Jayme Monjardim e com sua assessoria, percebeu que a segurança da proposta na Record parecia ser a melhor escolha. “Fui pela segurança”, disse ela, ressaltando que o trabalho como colunista de moda, uma área que ela dominava, parecia mais garantido e alinhado aos seus interesses pessoais.
Ao refletir sobre a decisão, Ana destacou o exemplo de colegas que migraram do mundo da moda para a TV, mas enfrentaram dificuldades. “Eu ia estar falando de algo que gosto e domino. Se desse errado, eu voltava para o meu lugar seguro”, concluiu. A apresentadora afirmou que a escolha de continuar na Record foi uma das melhores decisões de sua vida, evitando uma possível frustração na carreira de atriz.
O post Ana Hickmann rejeita proposta da Globo e explica: ‘Ia sofrer’ apareceu primeiro em EM OFF.