Nesta quinta-feira (8), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez após o jornalista Ricardo Feltrin divulgar que a loira estava planejando destruir Alexandre Correa, seu ex-marido, antes de toda a confusão. Em uma nota enviada à imprensa pela assessoria da modelo, ela afirmou que as tais acusações estão sendo feitas unicamente com o objetivo de influenciar a opinião pública. Ela também frisou que houve um trabalho de perícia técnica e que os resultados foram anexados ao processo.
No início do texto, a assessoria de Ana Hickmann fez questão de deixar claro que a notícia divulgada por Feltrin não passa de mais uma das tentativas do empresário Alexandre Correa de fazer as pessoas ficarem a favor dele. “As alegações distorcem a realidade dos fatos com o intuito desacreditar as graves denúncias apresentadas e manipular a opinião pública contra a Ana Hickmann, nos casos de agressões cometidas pelo seu ex-marido, bem como das irregularidades cometidas por ele na gestão financeira das empresas”, eles escreveram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A equipe da apresentadora do “Hoje em Dia” também salientou que o trabalho dos peritos começaram há algum tempo e logo a polícia iniciará seu trabalho em cima das provas colhidas. “O trabalho de uma perícia técnica e renomada está sendo desenvolvido desde novembro de 2023, onde foram elaborados consistentes pareceres que estão sendo anexados aos autos na medida em que estão sendo concluídos. Outros documentos de origem duvidosa, que indicavam possíveis irregularidades, foram anexados ao inquérito, para que sejam devidamente investigados pela polícia”. Ana Hickmann finalizou a nota confirmando que as tais provas já foram anexadas ao inquérito e frisou que ele corre em segredo de justiça.
A notícia foi publicada pelo jornalista Ricardo Feltrin na última quarta-feira (8). De acordo com ele, em janeiro de 2023 uma empresa denominada “Melia” foi criada no Rio de Janeiro e tinha como dono uma pessoa chamada Eduardo Duarte. Contudo, pouco antes da briga entre Ana e Alexandre Correa, a empresa se mudou para São Paulo, para um endereço que seria propriedade da apresentadora. Em 17 de novembro, o empresário teria sido chamado para conversar com os advogados de Hickmann que, segundo o jornalista, teriam “coagido” Correa a assinar alguns comentos para que ele deixasse de comandar as empresas, apesar de continuar na sociedade. Alguns dias depois, no dia em que o ex-marido de Ana prestou depoimento na delegacia sobre o episódio das agressões, a tal empresa teria mudado de nome, passando a se chamar “Hickmann House”.
O post Ana Hickmann se pronuncia após ser acusada de planejar golpe contra ex-marido apareceu primeiro em EM OFF.