O caso de Joca, cão que morreu em virtude de uma falha da companhia aérea Gol, continua ganhando grande repercussão na mídia. Para entender melhor o que aconteceu, Ana Maria Braga conversou com João Fantazzini, tutor do animal. Emocionada com o relato do rapaz, a apresentadora acabou caindo no choro ao vivo.
Além de triste, a contratada da TV Globo ficou revoltada ao descobrir mais detalhes sobre o ocorrido. Já na parte final da entrevista, ainda abalada com tudo o que escutou, a loira disse: “Eu gostaria de agradecer a sua presença e queria poder te dar um abraço. Consolo não tem, mas você é um rapaz jovem, bonito e com uma carreira pela frente”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Ana Maria Braga aconselhou João e se colocou como exemplo. “Eu vou dizer uma coisa para você, que certamente você vai dizer não, até porque já me disseram isso lá trás, quando o meu primeiro cachorro morreu. Disseram que vai chegar outro e também vai dar carinho. Você realmente vai falar que não, eu sei disso, pois passei. Mas acredite em mim”, continuou a apresentadora.
ABRIU O CORAÇÃO
Secando as lágrimas, Ana Maria Braga concluiu: “Eu mesmo tenho vários e não sou a melhor pessoa para lhe dizer isso. Mas você vai ter esse amigo ao lado. Você nunca vai esquecer do Joca, mas você vai ter isso… Eu espero que você tenha muito sucesso na sua empresa e que vai ter o momento certo para isso acontecer. Você vai ser muito feliz. Sinta isso no seu coração”.
O post Ana Maria Braga chora e dá conselho a tutor após morte de Joca em voo apareceu primeiro em EM OFF.