Na última segunda-feira (29), a apresentadora Ana Maria Braga foi ao programa “Conversa com Bial” e fez uma série de revelações durante a atração. Uma fala que ganhou bastante destaque foi a respeito de seu vício de cigarro e o que aconteceu para que ela largasse de vez o hábito. A âncora do “Mais Você” contou que ficou com suas veias entupidas e no final do ano passado passou por uma cirurgia que não foi de conhecimento público.
“Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro! Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu e eu ainda não tinha parado de fumar”, revelou a apresentadora. Foi então que Ana Maria Braga contou que passou por um procedimento cirúrgico no final do último ano. “Voltei lá em novembro do ano passado, desentupiu, trocou. Depois desse entupimento eu falei que nunca mais. E parei também com o café, troquei pela água”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ana Maria Braga aproveitou o espaço para relembrar também sobre o diagnóstico de câncer de pulmão que recebeu em 2020. Inclusive, a comunicadora atribuiu a doença ao vício por cigarro. “É tão bom fumar, é verdade. Ele [Pedro Bial] fumou também. Eu não criei vergonha na cara. Eu, na verdade, comecei a ter problemas. Eu tive câncer de pulmão e não parei de fumar lá atrás”, expôs a apresentadora do “Mais Você”.
“Eu gosto muito de andar, e começou a me doer a perna, uma dor lancinante. Parecia que faltava oxigênio, circulação”, completou a comunicadora. Ana Maria Braga já passou por diversas situações delicadas em relação a sua saúde. Em 1991, ela descobriu um câncer de pele. Dez anos depois, teve um tumor no reto e na virilha. Um tumor no pulmão em 2015 e em 2020 novamente um câncer de pulmão. Sem contar que a comunicadora já superou um nódulo na mama também.
O post Ana Maria Braga revela veias entupidas e expõe cirurgia ‘às escondidas’ apareceu primeiro em EM OFF.