Ana Maria dá patada em Nizam e ex-BBB culpa ‘bullying’ por falas machistas

Ao ser indagado pela apresentadora do "Mais Você" sobre algumas polêmicas, o rapaz tentou se justificar

Publicado em 22/01/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nizam foi o convidado especial do “Café com Eliminado” exibido nesta segunda-feira (22). Com uma passagem marcada por falas e atitudes polêmicas, o agora ex-BBB foi bastante questionado por Ana Maria e chegou a levar umas patadas ao vivo. Ao ver e rever alguns de seus momentos no programa, o filho de árabes se mostrou arrependido, mas não escapou da opinião sincerona da apresentadora da TV Globo.

Cumprindo o que prometeu na semana passada, Ana Maria não mediu palavras para expor sua revolta com as mentiras do rapaz. “As mulheres têm batalhado muito, durante muitos anos, para serem reconhecidas não como objeto, mas como pessoas que gostam de ser respeitadas… Isso foi um desrespeito grande com esse olhar, com esse jeito”, disse ela após a exibição de um VT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeita, a contratada da emissora dos Marinho foi além e deu uma alfinetada daquelas em Nizam ao indagá-lo. “Agora, olhando de fora, essas risadas, a forma [como foi falado], parecendo um moleque… Como é que você avalia o seu comportamento e dos meninos naquele momento?”, perguntou a loira.

SENTIU

Emocionado, o quarto eliminado do “BBB24” respondeu: “Ridículo e infantil. Eu tenho uma irmã mulher, tenho mãe, sobrinha… Imagina se falassem isso delas. Mas, infelizmente, para aprender, nós temos que errar. Mas eu tô feliz por ter saído nesse momento e conseguir olhar para esse erro antes de ele ter sido muito pior. Além disso, consigo olhar, entender, me reconstruir e evoluir”.

Na sequência, Nizam disse que não soube aproveitar as oportunidades para dizer a verdade e afirmou que as envolvidas poderiam compreendê-lo: “Eu não esqueci que estava sendo filmado. Inclusive, eu acho que se eu tivesse falado tudo que foi dito no quarto, as meninas entenderiam”. Ao escutar as palvras do convidado, Ana Maria retrucou: “Mas eu acho que não”.

Na tentativa de justificar suas falas machistas, o ex-BBB “culpou” algo que marcou sua infância: “Sou de família árabe e cresci com bullying em volta de mim. A gente tem que se desconstruir e, às vezes, não é de uma hora para outra. Isso demora, é um processo longo e doloroso, mas que precisa ser feito. Ou seja, não tem jeito”.

O post Ana Maria dá patada em Nizam e ex-BBB culpa ‘bullying’ por falas machistas apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio