O “Domingão com Huck”, exibido no último final de semana, 18 de agosto, foi uma homenagem à memória de Silvio Santos, que morreu no sábado (17) aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia por Influenza (H1N1). O programa contou com a participação de diversas personalidades da mídia, entre elas Angélica Ksyvicki.
Ao vivo, a intérprete de “Vou de Táxi”, se saiu muito bem, principalmente em suas interações com o marido, Luciano Huck, o que agradou a alta cúpula da emissora. Dado a isso, a loira pode agora ganhar seu espaço em um quadro especial na atração dominical e finalmente deixar a temida “geladeira”. As informações são do site Área Vip.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com o entrosamento positivo do casal, a direção da emissora de Roberto Marinho, passou a avaliar um novo quadro para a atração, onde Angélica ficaria responsável por visitar a casa de amigos famosos. A ideia, no entanto, seria ter um “Angélica em Sua Casa”, onde os participantes falarião sobre suas vidas, como acontecia no extinto “Estrelas”, e também mostrariam suas intimidades e detalhes de suas mansões.
O site ainda aponta que Luciano Huck foi informado da possibilidade e amou ter a esposa como parte de seu programa. Agora, restará ela aceitar ou não migrar da TV paga para a atração do amado. Vale lembrar, que quando Luciano foi transferido dos sábados para os domingos, existia a expectativa de que ela ganhasse a apresentação do “Dança dos Famosos”, mas isso não se concretizou.
Nos bastidores da líder em audiência, novos projetos para Angélica na programação da Globo seguem sendo estudados e o novo quadro no “Domingão com Huck”, não seria o único. Nos próximos dias, a loira deve se reunir com a direção da emissora para discutir os detalhes do novo projeto e dos que estão por vir. No próximo domingo, 25 de agosto, a loira voltará a aparecer no palco, por conta de seu duelo com Xuxa no quadro “Batalha do Lip Sync”.
O post Angélica ganha moral e pode apresentar quadro dentro do ‘Domingão com Huck’ apareceu primeiro em EM OFF.