Uma verdadeira “torta de climão” tomou conta dos estúdios de uma rádio americana nesta sexta-feira (03), após Anitta ser desrespeitada ao vivo para milhares de ouvintes. Durante uma entrevista à rádio La Mega, de Nova York, a intérprete do hit “Vai Malandra” precisou calar a boca do entrevistador DJ Carlito, que é conhecido por proferir discursos machistas em suas entrevistas.
Na ocasião, Anitta falava sobre uma possível pausa na carreira para se dedicar a novos projetos profissionais. “Quando cheguei aos 29, estava no maior êxito da minha carreira. Já dirigia meus clipes, era minha própria empresária no Brasil, então pensava que iria me dedicar a essas coisas. Mas penso que a nossa vida não é para mais dinheiro, mais números, é para algo maior. Então penso que não tem problema se desafiar a novas coisas”, refletiu a popstar mundial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo em seguida, o apresentador da rádio nova-iorquina sugeriu que a famosa posasse para a famosa revista erótica, Playboy.“Te cairia bem um contrato com a Playboy, algo assim”, disse ele. Já acostumada e afiada contra discursos machistas, Anitta surpreendeu o radialista e calou sua boca: “De escritora! Sim, [um contrato] de escritora. Eu poderia ser uma escritora incrível para a Playboy. Não sou somente muito linda e com uma bunda incrível”, iniciou ela.
“Se você não sabe, as mulheres lindas, que f*dem, também podem ser superinteligentes. Eu, por exemplo, como acha que administrei minha carreira por muitos anos? Não foi só f*dendo. Você tem que estudar para isso, tem muito estudo”, completou Anitta, que aos 31 anos de idade, é poliglota e considerada a maior artista latina em ascensão do mundo fonográfico atualmente pela imprensa americana.
O post Anitta cala a boca de apresentador após ser desrespeitada ao vivo apareceu primeiro em EM OFF.