Ciente da verdadeira enxurrada de comentários negativos a respeito de “Savage Funk”, música de seu novo álbum, Anitta mandou um recado. Nas redes sociais, a cantora publicou uma sequência de stories para rebater os críticos de plantão e ainda aproveitou para comemorar a grande repercussão que o hit continua ganhando.
A carioca iniciou fazendo uma sugestão a todos que querem um outro tipo de música, ou seja, sem palavrões e repetições. “Eu tenho um recado: Quem quiser música educacional e com mensagens positivas para as crianças, é só seguir o Clube da Anittinha. É um projeto que tenho há anos e feito com muito cuidado. Passou pelas mãos de muitos profissionais para ter músicas com a mesma qualidade das minhas”, iniciou Anitta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sendo assim, para quem está interessado nesse tipo de música com conteúdo, tem todos os temas e tipos de informação para crianças e adolescentes. É, realmente, um projeto que fizemos com mil cuidados que passa mensagens incríveis de amizade, estudo, profissões e idiomas”, continuou a cantora pop.
TEM PARA TODO GOSTO
Usando e abusando do deboche, Anitta repetiu uma das palavras mais usadas em sua nova música para se justificar. “Para quem está a fim só de rebolar, curtir, ir para a balada, se jogar e ouvir umas besteiras, aí é o Funk Generation. Para lembrar da história do funk, ouvir a sonoridade do funk de anos atrás até hoje do jeitinho que é: repetitivo, fo** e fo**, soca e soca, toma e toma… Quem não fo**? Todos nós, né?. Até porque nem estaríamos aqui se ninguém f******”, disparou.
Anitta ainda fez questão de enaltecer os excelentes números conquistados pelo álbum até o momento, algo que, segundo ela, superou suas expectativas. “Então, quem estiver a fim desse rolê: continue dando o play em Funk Generation e me surpreendendo com tanto resultado incrível. Mas, como falei, eu não esperava. Esperava metade disso, mas não tão incrível”, concluiu.
O post Anitta dá resposta debochada a críticas sobre letra de nova música apareceu primeiro em EM OFF.