Na noite desta quinta-feira (11), o funkeiro MC Ryan preocupou os fãs ao ser detido pela Polícia Federal e causou ainda mais confusão ao sair da delegacia. Após ter tido o carro averiguado pelas autoridades, o intérprete da música “Let’s Go 4” foi liberado e saiu do local feliz da vida. Ao ser filmado e aparecer ao vivo no “Brasil Urgente”, da Band, o cantor fez questão de mandar um recado para o apresentador Datena. O jornalista achou graça da situação.
Enquanto saía da delegacia da Polícia Federal e caminhava em direção ao próprio carro, MC Ryan era filmado por alguns câmeras e explicou a um dos jornalistas o que tinha acontecido. “Por que você foi trazido aqui para a Polícia Federal?”, indagou um profissional. “Porque o meu carro era preto e eu deixei vermelho”, explicou o funkeiro de cara fechada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o intérprete da música “Essa Aqui Vira Trend” perguntou ao jornalista responsável por fazer a pergunta de qual jornal ele era e o profissional respondeu que era do “Brasil Urgente”. O cantor surpreendeu os repórteres ali presentes ao mudar completamente o semblante, adquirindo uma expressão de alegria no rosto. “Oh, Datena! Estamos juntos, Datena! Eu sabia que um dia você ia me filmar”, gritou MC Ryan.
Logo depois, prestes a entrar no carro e ir embora, o funkeiro resolveu mandar mais um recado ao apresentador da Band. “Oh, Datena! Olha o tormento, é o tapa na cara, ‘poucas ideia’ vergonha pra mídia”, cantou o artista. “Tem que colocar o Datena no ar e falar que o Ryan foi liberado pela polícia, p*rra!”, pediu MC Ryan. Após a mensagem do cantor, o jornalista riu da situação e analisou a fala dele. “É, ele está alegre. Pronto e acabou! Ele aproveitou para fazer a dele também”, observou o profissional.
O post Ao vivo na Band, MC Ryan ridiculariza Datena ao deixar delegacia apareceu primeiro em EM OFF.