Após abandonar estudos aos 14 anos, Zé Felipe diz que livros de ensino são ‘mentirosos’

De acordo com o cantor, ele montará uma escola onde só serão ensinadas matérias que ele aprova

Publicado em 27/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (26), o cantor Zé Felipe causou polêmica na web mais uma vez ao criticar o ensino de história nas escolas. Em meio a uma brincadeira, o marido de Virgínia revelou que tem vontade de montar uma escola, mas que só serão ministradas aulas que ele aprova. De acordo com o músico, muitos conteúdos presentes nos livros didáticos são mentirosos e ele não concorda em repassá-los para os estudantes. Depois que a gravação começou a repercutir na web, muitos internautas se mostraram indignados com a declaração do filho de Leonardo e fizeram questão de lembrar que ele não terminou os estudos.

A publicação foi feita através das redes sociais de Virgínia e o assunto entrou em pauta porque a pequena Maria Alice, de apenas 2 anos e 9 meses, iniciou a escola nesta terça-feira (27). “Eu vou fazer uma escola, galera. Vai ser reservada a poucos alunos, não vai ter mensalidade e eu vou ser o diretor. Eu vou montar a escola e vai ser com as coisas que eu acho válidas”, contou Zé Felipe. De acordo com ele, o colégio se chamará “Zé School”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um outro story, uma seguidora de Virgínia perguntou quais eram coisas que ele acha válidas para serem ensinadas em um colégio. “Livros de história tem muita coisa lá que é mentira, que é mudado, que é influenciado, que não é verdade o que aconteceu. Tudo mentira!”, disse o cantor. Em seguida, Zé Felipe continuou falando sobre algumas disciplinas que terão, como esportes, matemática e até mesmo coisas relacionadas a projetos sociais.

Na rede social X, antigo Twitter, o vídeo da declaração polêmica do artista começou a ser compartilhado pelas páginas de notícias sobre famosos e os internautas não gostaram nadinha do que ouviram. “Mas se ele não estudou, como sabe?”, perguntou uma pessoa. “O mlk n tocou em 1 livro na vida e quer falar isso kkkkk”, zombou um outro internauta. “Parem de dar fama pra pessoas ignorantes e irrelevantes”, pediu uma pessoa. “Herdeiro, milionário, tinha TUDO pra dar certo na vida. Todos os privilégios na palma da mão e escolheu parar de estudar aos 14 anos, agr fala m*rda sobre algo q nem sabe”, escreveu um internauta.

É válido lembrar que o intérprete da música “Roça em Mim” abandonou os estudos antes de terminar o ensino fundamental, aos 14 anos de idade. De acordo com o que foi relatado por Zé Felipe, a escolha de parar de estudar foi feita após ele repetir três vezes o 7º ano. Nas redes sociais, o cantor inclusive já deixou claro que não tem vontade de retomar os estudos. A história também foi contada por Virgínia no programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman.

O post Após abandonar estudos aos 14 anos, Zé Felipe diz que livros de ensino são ‘mentirosos’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio