Não é novidade que o Dado Dolabella tem feito algumas declarações polêmicas a respeito do Davi, do “Big Brother Brasil 24”. O que é novo é que parece que as pessoas próximas ao motorista de aplicativo estão cansando das afirmações vindas do namorado de Wanessa Camargo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Dado pode ser processado em âmbito civil e criminal por ter afirmado que Davi abusou de sua parceira de reality Isabelle.
Segundo pessoas próximas ao Davi, as mais variadas declarações de Dado Dolabella a respeito do motorista de aplicativo não estão passando despercebidos. Muito pelo contrário. Estão todas sendo monitoradas e registradas. Apesar de muitas pessoas próximas ao brother apoiarem a abertura de um processo, é de comum acordo que a última palavra seja do próprio Davi. Ou seja, somente o jovem tomará essa decisão quando sair do reality e tomar conhecimento dessas situações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma questão curiosa que cabe citar é que há pouco tempo Dado Dolabella ameaçou processar algumas pessoas – mostrando até documentos provando que já o estaria fazendo – para intimidar usuários das redes sociais que estariam o associando a uma personalidade criminosa. Acontece que, segundo Lo-Bianco, pessoas do círculo de amizade de Davi que o possível processo contra o namorado de Wanessa Camargo também correria na esfera criminal.
Isso justamente pelo fato de o Dado Dolabella associar a imagem do Davi a um perfil violento e criminoso. A situação anda tão esquisita para o lado do ator que, recentemente, a mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi, não só o deixou de seguir nas redes sociais, como deixou um sério aviso para o público. A empresária afirmou que somente a equipe da cantora tinha a autorização para falar em nome dela. Dando a entender que o namorado não representava sua filha.
O post Após ataques contra Davi, Dado Dolabella pode se dar mal na Justiça apareceu primeiro em EM OFF.