Paolla Oliveira fez um verdadeiro desabafo após ter sido duramente criticada por internautas por conta de seu corpo. Conta a atriz que custou muito até se sentir confortável com a prórpria aparência e que seu corpo sempre foi um problema, dando detalhes sobre sua infância difícil. Hoje, mais de 15 anos depois, diz ainda sofrer com tais tipos agressivos de comentários.
A atriz que recentemente pousou nua para ensaios fotográficos ao ELA, também comanda a frente da bateria da Grande Rio e se encontra em sua melhor fase emocional. Segundo ela, quando mais jovem, até mesmo suava só de pensar em comer um doce e ter de se regrar para manter o peso. Sobre os bullings que recebia, contou “Diziam que eu era cheinha“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hoje em dia se diz mais livre e se sente bem com seu corpo, mesmo apesar das criticas que ainda segue recebendo. Porém, inabalada, Paolla levanta sua bandeira em favor das mulheres e a aceitação, exigindo que se deixe terem o corpo que quiserem. Mas para chegar a isso não foi fácil “Para a confiança que conquistei é preciso dar um passo a cada dia”.
Dizia que sua libido não estava das melhores, em consequência de sua relação com a autoaparência, na qual não se sentia “gostosa” ou “atraente”. Porém, usando palavras fortes como “liberdade”, Paolla Oliveira afirma se sentir confortável pra se jogar nesse carnaval e curtir muito “Eu me sinto mais livre para o prazer” concluiu.
O post Após criticas, Paolla Oliveira fala sobre brigas com a balança apareceu primeiro em EM OFF.