MC Daniel concedeu nesta terça-feira (23), uma entrevista ao Brunet Cast, apresentado por Tiago Brunet. Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, o intérprete do hit “Dentro da Hilux” também falou sobre a crise financeira que vivenciou após exagerar nos gastos com bebidas, festas e passagens aéreas.
No bate-papo, MC Daniel relembrou do dia que seu empresário alertou que ele ficaria pobre novamente. “Teve um fim de ano, um ano novo, que eu gastei 300 mil reais em casa, bebida, passeio, foi muita coisa. Um belo dia, no ano passado, ele [empresário] falou: ‘Você vai voltar a ser pobre viu?’. Aí eu perguntei: ‘Como assim?’”, iniciou o famoso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele disse: ‘Pergunta pra sua mãe como está a situação da conta de vocês’. Eu perguntei como ele deixou isso acontecer e ele disse que me avisou várias vezes e eu não quis escutar. Aí eu voltei na mentalidade que eu tinha antes. Eu sobrevivia com 50 reais no mês. Comprava uma camiseta por 35, voltava de ônibus, vendia a camiseta por 150 reais”.
MC Daniel, inclusive, revelou que gastava uma fortuna para manter as chamas de seu namoro com Mel Maia acesas. “Eu gastava 300 mil reais de passagem aérea no meu antigo relacionamento, eu estava deslumbrado, tava bobalhão. Algo que podia ir de carro, de van, ou deixar de ir num dia e ficar com minha família”, declarou ele.
O post Após gastança, MC Daniel descobre que pode ficar ‘pobre’ e leva susto apareceu primeiro em EM OFF.