
A Globo decidiu fazer uma grande reformulação no programa dominical “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”. A emissora resolveu trazer de volta à atração de empreendedorismo um apresentador para comandar o programa. Isso depois de três anos com apenas repórteres trabalhando. E para essa nova etapa do PEGN, a emissora dos Marinho contratou o jornalista Pedro Lins, que já havia feito parte da empresa, no comando de telejornais no Recife.
Veja também:
Barraco, dedo na cara e crise de audiência: "Vale Tudo" continua sendo dor de cabeça na Globo; confira os números!Isis Valverde reflete sobre a carreira após saída da Globo: "Estou no melhor momento"Datena volta atrás após ‘esculachar’ repórter ao vivo: ‘Já estou idoso’O apresentador, depois de um ano afastado da Globo, irá estrear junto com o novo formato da atração no dia 5 de maio. Pedro Lins esteve na emissora dos Marinho até março do ano passado, quando decidiu sair para se dedicar ao mercado publicitário e ao setor de tecnologia. O profissional até tentou voltar para a TV por meio do entretenimento, mas parece que somente agora seus planos de retornar à televisão saíram do papel.
Pedro Lins foi um dos apresentadores a disputar uma vaga para o “Chega Mais”, que estreou no início de março nas manhãs do SBT, mas acabou perdendo o espaço para o Paulo Mathias, que ficou no comando do programa junto com Regina Volpato e Michelle Barros. No “No Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, o jornalista será responsável por dar mais dinamismo ao formato da atração dominical.
“Em muitos momentos, saí do estúdio para vivenciar as histórias que apresentava, criando uma conexão forte com o público de casa. Quero levar essa interação para o programa, que é um guia para quem quer empreender”, declarou Pedro Lins ao portal “F5”. Nessa nova fase do PEGN, o intuito é aumentar o número de histórias regionais, para que brasileiros de diferentes lugares se identifiquem cada vez mais com a atração.
“A ideia é seguir com o DNA do programa e fazer ainda mais, contando as grandes histórias por trás dos pequenos negócios. Seis em cada 10 brasileiros sonham em empreender, e o PEGN vai mostrar essa garra, essa diversidade, de Norte a Sul do país, com um olhar humanizado”, declarou Bianca Lopes, diretora-geral do programa.

O post Após reformular programa, Globo recontrata apresentador que pediu demissão apareceu primeiro em EM OFF.