Após registrar o boletim de ocorrência contra Rafael Cardoso por agressão e ameaça de morte, o gerente de um bar no Rio de Janeiro, João Fernando de 64 anos, conversou com o portal Leo Dias e deu detalhes sobre o ocorrido, tendo alegado que várias vezes o ator o ameaçou. João narra que foi perseguido dentro de seu próprio estabelecimento.
Diz João Fernando que Rafael havia chegado no bar com mais dois homens, tendo perguntado do garçom, amigo do ator, para que apresentasse ele ao gerente, no caso João. Após ter dito “Eu vou te matar”, Rafael Cardoso desfere um soco na nuca do gerente, que havia se virado pensando não se tratar de nada mais nada menos que uma brincadeira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O gerente, tendo caído com o soco, logo tomou mais dois chutes em sua barriga, onde teria feito uma cirurgia à três meses. Diz João ao portal “Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante”.
“Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com ‘deixa disso’, mas ele não parava. Estava completamente transtornado”.
O gerente ainda conclui dizendo que só conseguiu se livrar da situação por conta dos motoboys que chegaram a tempo de socorrê-lo: “Conseguiu agarrá-lo por trás. Deu um soco na cabeça dele mas o rapaz tava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”.
O post Após ser agredido por Rafael Cardoso, gerente de bar se pronuncia apareceu primeiro em EM OFF.