Parece que a treta entre Mara Maravilha e Xuxa está longe de chegar ao fim, mesmo tendo começado há anos. Na tarde desta sexta-feira (10), a intérprete da música “Rei Davi” usou as redes sociais para rebater uma fala da Rainha dos Baixinhos, que teria debochado do nome artístico da apresentadora. A comandante do “Show Maravilha” pediu para que a loira usasse a voz para falar sobre o que importa e citou como exemplo a tragédia no Rio Grande do Sul. Ela também chamou de “baixaria” a atitude da rival.
A situação teve início na última quarta-feira (8), quando a apresentadora Xuxa Meneghel participava da entrega do Prêmio Igualdade Racial. “Eu ando revendo muita coisa e buscando me atualizar. Eu acho que não dá mais para a gente andar para a frente sem refletir sobre o nosso passado e eu tenho levado isso muito a sério, Taísa. Juro mesmo! Palavra de Xuxa”, disse a Rainha dos Baixinhos ao final do discurso. Após isso, a apresentadora da premiação comentou: “Maravilha, então!”. A fala da jovem foi rebatida pela intérprete da música “Ilariê”, que disse: “Xuxavilha, Maravilha, não!”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois que teve acesso à gravação, Mara Maravilha fez questão de publicá-lo no feed do Instagram e dividiu a imagem com o vídeo do resgate de uma criança no Rio Grande do Sul. De acordo com a apresentadora, ela acabou de chegar ao Brasil e logo deu de cara com o vídeo de Xuxa. “Uma pessoa que inclusive é gaúcha e deveria estar dando voz ao que realmente importa, prefere mais uma vez vir com discursos controversos e falas desdenhosas sobre o meu sobrenome artístico ‘maravilha’”, observou ela. Em seguida, a comandante do “Show Maravilha” lembrou que foi batizada com tal nome por Silvio Santos. “Tive a benção de receber do Silvio Santos como sobrenome artístico, de algo que ele encontrou em mim”, contou.
Em seguida, Mara Maravilha fez questão de listar algumas polêmicas que foram atreladas à apresentadora rival. “@xuxameneghel procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do “maravilha”). Sua lista de infortúnios é extensa, como: filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus”, escreveu ela.
Mara Maravilha então prosseguiu contando aos seguidores que estava doando cerca de 10% de seus ganhos para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul e disse que continuará fazendo a parte dela. Ela também voltou a criticar o discurso de Xuxa. “Gostava tanto de você… Baixaria combina com ‘baixinho’? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser MARAVILHA”, finalizou ela.
O post Após ser alvo de deboche, Mara Maravilha não perdoa e esculacha Xuxa apareceu primeiro em EM OFF.