Nesta sábado (9), começou a circular pelas redes sociais um vídeo da cantora Luísa Sonza falando sobre o futuro da canção “Chico”. Na última semana a artista lançou uma outra versão da música, desta vez em inglês, onde retirou o nome do ex-namorado e substituiu pela palavra “Baby”. No vídeo, a gaúcha deixou claro que pretende esconder do país norte-americano a polêmica acerca do sucesso e comemorou o fato das pessoas não conhecerem toda a história.
Luísa Sonza introduziu o vídeo dizendo que alguns fãs estão reclamando com o fato dos norte-americanos não conhecerem toda a história que envolve a música. “Gente, graças a Deus! Graças a Deus, porque aí fica a imagem clean [limpa], entendeu? Eu tô começando do zero aqui”, explicou a cantora. De acordo com ela, nos Estados Unidos ela é uma nova mulher. “Apenas uma garota com uma música romântica”, frisou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, a intérprete da música “Chico” ainda fez questão de não contar aos norte-americanos toda a história dela com o ex-namorado Chico Moedas e a música. “Deixa baixo! Vamos deixar entre a gente e [será] apenas uma música de amor, entendeu?”, pediu ela. “Não vamos dar também mais fama para gente que não merece, né!? Agora eu estou nessa, fico dando fama para gente podre”, observou Luísa Sonza antes de finalizar a gravação.
A apresentação da gaúcha aconteceu na “Bilboard Women in Music 2024”, na noite da última quinta-feira (7). O evento aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, e reuniu inúmeras figuras femininas do cenário da música pop atual. No pequeno show de Luísa Sonza, ela cantou os dois maiores sucessos do álbum “Escândalo Íntimo”, que foi a versão de “Chico” em inglês e também a música “Penhasco2”, junto com a cantora Demi Lovato.
O post Após show em premiação, Luísa Sonza promete esconder ‘Chico’ dos EUA apareceu primeiro em EM OFF.