Record TV continua dando o que falar com a forma com que lida com seus contratados. Desta vez, o ator Daniel Medeiros Apolinário, também conhecido como Daniel Apolloh, decidiu entrar com um processo judicial contra a emissora do bispo Edir Macedo, após denunciar diversas situações precárias e humilhantes de trabalho.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que teve acesso à ação judicial, o ator relatou que ele e outros figurantes, teriam desenvolvido alergias, picadas de carrapato, sarnas e dermatites por conta das condições precárias nos bastidores da Record TV. Daniel participou das filmagens da minissérie Reis desde o início de 2023, e em dezembro do mesmo ano, pediu na Justiça R$70 mil por danos morais à emissora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Daniel afirmou que ele e os demais figurantes eram castigados não só com o sol forte e intenso nas gravações externas, mas também com as chuvas. O ator afirmou que também teve que lidar com as comidas estregadas disponibilizadas pela Record TV aos figurantes, que muitas vezes eram de dias anteriores, o que fazia o ator sofrer com fortes dores de estômago.
Daniel, inclusive, relatou ter sido “tratado como uma m*rda” durante as gravações: “Eu fui diagnosticado como sarna devido à gravação em fazenda, com animais. O médico perguntou pra mim: ‘Você grava com porco, essas coisas assim?’. Eu falei: ‘Não, a gente não grava, mas como a gente é tratado como m*rda, é obrigado a rolar no chão’”, contou ele em entrevista recente à Fábia Oliveira.
O post Ator processa Record e expõe humilhação nos bastidores de novela apareceu primeiro em EM OFF.