Gabriela Medeiros, a Buba de “Renascer”, participou do programa “É de Casa” deste sábado (25). Além de comentar o sucesso de sua personagem no folhetim das nove, a atriz abriu o coração ao falar sobre a carreira. Indaga por Maria Beltrão, a moça admitiu o desejo de interpretar uma personagem que não seja trans.
Ela afirmou ter potencial para dar vida a qualquer tipo de mulher nas telinhas e fez um apelo. “Eu quero fazer algo de época, pois é um sonho e me conectaria de uma forma muito única. Mas, além de tudo, eu quero fazer uma personagem que não trate somente essa atmosfera da personagem ser trans. Eu posso interpretar mil e uma mulheres”, disse a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao saber do desejo da convidada, a apresentadora Maria Beltrão comentou: “Claro! Até porque você é uma mulher”. Para concluir o assunto, Gabriela Medeiros completou: “Exatamente. É sobre esse ponto. É desmistificar um pouco. Além disso, quero sair para mostrar outras nuances que eu posso entregar ao público”.
CRÍTICAS
Há cerca de um mês, Gabriela Medeiros usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Triste por conta das críticas recebidas em virtude de seu desempenho em “Renascer”, a atriz chegou a chorar ao falar sobre os comentários. “‘Ah, porque fulano engoliu ciclano na cena e ela é horrível’. Tá bom, obrigada. É a minha primeira novela e está tudo bem. Se o meu trabalho fosse tão ruim assim, não estaria passando e eu não teria nem sido escolhida”, disse a atriz.
O post Atriz de Buba em ‘Renascer’ diz que não quer interpretar só personagem trans e faz apelo apareceu primeiro em EM OFF.