No mês passado, Arlete Salles causou ao criticar o pouco tempo de tela de sua personagem na novela “Família é Tudo”. Por meio de suas redes sociais, a atriz compartilhou a postagem de um internauta que detonou essa situação. Questionado sobre o “sumiço” da artista na trama das sete, o autor Daniel Ortiz tratou de colocar os pingos nos is.
“Eu acho que houve um grande mal-entendido. É perfeitamente compreensível e louvável que o público deseje ver mais de uma atriz como Arlete na televisão. Mas seguimos a trama conforme desenvolvido na sinopse, e tudo tem transcorrido conforme o previsto e acordado com a atriz”, disse ele em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em meio a críticas, o autor de “Família é Tudo” fez uma análise sobre o folhetim. “Eu acho que a melhor resposta é o retorno do público. É um horário com uma variedade de espectadores, temos grupos de diferentes nichos acompanhando e interagindo sobre a novela. Além disso, em todos os aspectos, a novela tem superado minhas expectativas”, disse Ortiz.