Uma tragédia com a aeronave ATR-72, da empresa aérea Voepass, antiga Passadero, chocou os brasileiros na tarde desta sexta-feira (09). O voo partiu de Cascavel, no Paraná, e seguia em rumo ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando caiu com 58 passageiros e 4 tripulantes em Vinhedo, no interior de São Paulo.
De acordo com o repórter Rafael Castro, da TV Globo, a aeronave caiu dentro de um condomínio de alto padrão da cidade, o que estaria dificultando ainda mais o trabalho da imprensa que estão no local em busca de mais informações. “A maior parte dos moradores estão lá dentro. São cerca de 200 casas nesse condomínio residencial de alto padrão, localizado em Vinhedo”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É uma área de mata, vegetação robusta. Estamos nos aproximando aqui, mas aqui de fato, o acesso da imprensa está restrito. A gente está aqui esperando o posicionamento de um corpo de bombeiros, das equipes que estão liderando esse trabalho busca e resgate. A gente ainda não falou com ninguém, mas já temos a informação da assessoria de imprensa de Vinhedo que não houveram sobreviventes dessa tragédia”, informou o profissional.
Entenda
Nesta tarde de sexta-feira (9), um avião da Voepass, antiga Passaredo, com 62 pessoas a bordo, caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave ATR-72 decolou de Cascavel, no Paraná, às 11h50, com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP), com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo, segundo a companhia aérea. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
O post Avião da Voepass caiu em condomínio de luxo e jornalistas são impedidos de acessar local apareceu primeiro em EM OFF.