Durante a noite dessa segunda-feira (15), aconteceu o primeiro “Sincerão” do “Big Brother Brasil 24” e já começou dando o que falar. Na dinâmica, participam somente os protagonistas da semana. Ou seja, o líder e os indicados ao “Paredão”. Dessa vez, os brothers deveriam apontar um alvo relacionado a cada tema apontado pelo Tadeu Schmidt. Logo de cara, os participantes precisavam dizer quem era a pessoa mais biscoiteira da casa.
Quem começou a dinâmica foi o líder Lucas e ele escolheu a Beatriz como seu alvo. Em sua explicação, ele afirmou que a sister, nas festas, costuma ficar sempre na frente e não dá muito espaço para os outros jogadores aproveitarem também os shows. O argumento do brother não foi muito bem recebido pela Beatriz, que logo se levantou para poder se defender. A sister não poupou palavras para esculachar o discurso do professor e a reação dele chegou a virar assunto nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Primeiro, Lucas, eu sou assim. Eu tenho esse brilho, essa alegria, eu tô no ‘Big Brother’, eu cheguei aqui pela minha história, pelo que eu sou. Eu não sou obrigada a chegar aqui e me moldar, me fechar. Eu sou assim, gosto de cantar (…). Você tá achando ruim, tem um botão na sala lindão, gigante. Você aperta aquele botão e sai, entendeu? Eu não tenho culpa, se você é mais retraído (…). Eu sou isso e eu não vou mudar por causa de ninguém”, declarou a sister em sua defesa.
“Eu sou muito alegre, eu tenho uma alegria dentro de mim que eu não sei explicar, mas é muito forte. Eu tô vivendo um sonho”, completou a vendedora. O líder Lucas ficou tão desconcertado com a resposta de Beatriz, que sua reação viralizou na web. “O Lucas quase saiu chorando kkkkkkkkkkk“; “Amigo eu quase tive pena do coitado da surra em que a Beatriz deu nele kkkkkkk”; “A Beatriz simplesmente jantou o Lucas ao vivo em rede nacional: ‘você não queria VT? ENTÃO TOMA VT!’”, comentaram alguns internautas.
O post BBB24: Beatriz escorraça Lucas ao vivo e reação de brother viraliza apareceu primeiro em EM OFF.