O “Sincerão” dessa segunda-feira (4), fez com que os protagonistas da semana no BBB24 montassem seu próprio filme. Explicando, O líder Lucas Buda, a anjo Pitel e os emparedados Davi, Alane e Michel precisavam escolher os participantes do reality que consideravam como diretor, protagonista, coadjuvante, canastrão, figurante, vilão, mocinho e expectador.
Com os ânimos aflorados após a dinâmica, uma briga generalizada quase terminou em expulsão. Contextualizando, Leidy Elin, Davi, Yasmin Brunet, Matteus bateram boca e em determinado momento, Leidy chegou a peitar o baiano e por pouco não encostou no rosto do motorista de aplivativos. Davi ironizou a adversária perguntando se ela iria beijá-lo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leidy Elin ainda seguiu na briga pedindo para que Davi fosse até o Confessionário pedir sua expulsão assim como fez com Wanessa Camargo. A confusão foi tanta que até mesmo a produção do reality se intrometeu. Após Davi dizer para as câmeras focarem na carioca que, segundo ele, estava querendo aparecer, o baiano recebeu uma bronca daquelas do Big Boss.
A produção do reality show orientou Davi a não apontar para as câmeras pedindo para que filmassem a Leidy, declarando que são os próprios diretores que decidem quem deve ou não filmar. O Big Boss ainda deixou um alerta declarando que se continuasse, o “Pipoca” poderia receber uma punição.
O post BBB24: Briga generalizada quase acaba em expulsão; assista apareceu primeiro em EM OFF.