O motorista de aplicativos Davi, passou por um momento de susto na tarde dessa sexta-feira (8), no BBB24. Após ficar por mais de 15 horas em pé em uma prova de resistência pela liderança da semana, o baiano sofreu com uma forte crise de câimbra e chegou a despencar de sua cama e cair no chão de tanta dor em sua perna.
O integrante do grupo “Pipoca” foi acudido pelos brothers Matteus, Alane, Yasmin Brunet, Beatriz e Leidy Elin. Naquele momento, Davi aos prantos pedia para que esticassem seu pé. Alegrete foi o responsável por levá-lo até o Confessionário para que ele recebesse atendimento médico. Após ser atendido, Davi foi visto na despensa tomando remédios, provavelmente relaxantes muscular.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em conversa com Isabelle e Beatriz, o baiano tranquilizou suas aliadas confirmando que já estava se sentindo melhor após a intensa crise de dor: “Tem que se preocupar não, só foi uma cãibra mesmo, mas foi uma cãibra pesada”, explicou Davi, que acabou perdendo a liderança para a vendedora do Brás após um duelo daqueles.
Nessa quinta-feira (7), o elenco do BBB24 precisou encarar uma prova de resistência. Na dinâmica, os participantes se agarraram em um falso cachorro-quente que girava em uma espécie de carrossel. Vento, tinta e fumaça eram despejados sobre eles e vencia a disputa pelo líder da semana que mais resistisse.
Após mais de 12 horas, restaram na disputa Davi e Beatriz. Os aliados entraram em um duelo e o baiano fez de tudo para que a vendedora ambulante cedesse a liderança para ele, já que, ele nunca havia ganhado uma prova. A paulistana perseverou e, após Davi escorregar da plataforma, se tornou mais uma vez líder.
O post BBB24: Davi cai no chão, pede socorro e é levado às pressas ao Confessionário apareceu primeiro em EM OFF.