Nessa terça-feira (13), acontece mais uma “Eliminação” no “Big Brother Brasil”, e depois de uma tarde de brincadeiras na casa mais vigiada do Brasil, o clima parece ter pesado um pouco entre dois dos emparedados dessa semana. Os amigos Isabelle e Davi acabaram tendo um pequeno desentendimento em meio a uma conversa que tiveram no início da noite. Tudo começou quando o motorista de aplicativo foi narrar seu dia para a colega de confinamento.
Davi começou dizendo que ainda cedo fez comida e logo foi interrompido pela sister. “Tu guardou, né? Porque se não aquele pessoal, todo mundo vai falar que tu fez um monte de comida e ninguém comeu”, Questionou Isabelle. “Cala a boca, mulher, tô falando que eu guardei o negócio”, respondeu o brother. A fala do motorista de aplicativo não agradou nada a dançarina e ela não hesitou em chamar a atenção do seu aliado no jogo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não é bonito falar ‘cala a boca’. Não fale isso. Estou falando sério. Cala boca não é bonito, tá? Quando for se dirigir a qualquer pessoa, não fale mais isso e saiba pedir desculpas também. Saiba pedir desculpas também”, repreendeu Isabelle. Davi levou na brincadeira, mas a sister parece ter mantido a seriedade. “Eu tô falando sério. Não tô brincando, não“, continuou a manauara. O brother então perguntou se ele não podia brincar com a dançarina e ela respondeu que com “cala a boca” ele não poderia.
Nas redes sociais, internautas opinaram sobre essa situação. “Ele não tem que mandar ela calar a boca gente, ele pode ser o favorito de vocês, mas não tem justificativa, ela é uma das poucas que aguentam ele ali“; “Realmente, é chato a pessoa do nada em uma conversa dizer ‘cala boca’ mesmo que seja costume, vício de linguagem, ou na brincadeira, não é legal“, afirmaram usuários do X – antigo Twitter. “Que chatice meu Deus. Eu estaria canceladíssima. Cala a boca agora virou ofensa numa brincadeira entre amigos??“, questionou outra.
O post BBB24: Davi e Isabelle ‘se estranham’ após fala polêmica do brother apareceu primeiro em EM OFF.