Com mais de 14 horas de Prova de Resistência, Davi e Beatriz continuam na disputa pela liderança com fogo nos olhos. Ao perceber que a colega de confinamento é uma grande concorrente na dinâmica, o motorista de aplicativo decidiu apelar para o jogo psicológico para que a vendedora cedesse e desistisse da prova.
“Hein, Bia! Cadê o coração, uma vez de cada. Se eu fosse líder, eu deixaria você ser líder agora, sabia? Tô falando sério, eu pularia agora aqui. Sem dúvidas”, disse Davi, na tentativa de convencer Beatriz. “É porque eu quero ser líder, né Bia? E você já foi, né?”, insistiu o brother, que logo foi rebatido pela sister: “Igual você, que já atendeu o Big Fone várias vezes. É a mesma coisa, jogo é jogo“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, Davi continuou insistindo no assunto. “Se for um pro lado, um pro outro… Vai dar na mesma coisa. Mas o que eu te falei, eu queria a festa do Líder. Você já teve, eu não tive ainda. É sério mesmo, pô. Mas vou largar. Senão a gente vai ficar aqui se consumindo à toa. A gente tem a mesma visão igual do jogo”, declarou o brother.
Nas redes sociais, o jogo do participante dividiu opiniões. “Davi tentando manipular a Bia novamente pra sair e entregar a liderança pra ele, se fosse o contrário a Bia já ia tá cancelada pela torcida essas horas, se o pessoal tava negando o perfil manipulador dele, agora tá escancarado”, lamentou uma usuária do X, antigo Twitter.
“Gente, a Beatriz fez maior questão de ser líder quando ganhou com a Isabele, acho que agora o mínimo que ela poderia fazer, uma vez que já foi líder, era dar essa liderança ao Davi”, afirmou outra internauta. “[Ele não está tentando] convencer não. Isso é terror psicólogo e mau caratismo. Se manquem porra”, comentou outra internauta.
O post BBB24: Davi implora para que Beatriz desista de prova e ceda liderança apareceu primeiro em EM OFF.