Na tarde desta sexta-feira (18), após a prova do anjo, o brother Davi voltou a reproduzir falas homofóbicas e foi gentilmente chamado atenção pela fisioterapeuta Deniziane. Os colegas de reality show conversavam sobre o castigo do monstro, do qual Marcus foi o escolhido para ser o duende e Michel para ser a fada. Na penitência, os dois devem ficar revezando para que a floresta encantada não fique abandonada.
Já dentro da casa, Davi conversava com Deniziane, Matteus, Alane e Beatriz, quando resolveu falar sobre a fantasia do professor de geografia. “O Michel como fada? Po…pega mal, velho”, observou o motorista de aplicativo. Não demorou muito para que Anny corresse para corrigir o baiano. “Não! Não pega mal”, disse ela sem achar a menor graça da “brincadeira” feita pelo rapaz. “É uma fantasia normal, só vai vestir”, explicou a moça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o gaúcho Matteus também fez questão de mostrar que não concordava com o comentário preconceituoso de Davi e explicou o que “pegava mal”. “[Michel] Só vai ficar chateado, triste”, disse o estudante de engenharia agrícola. Deniziane então completou a fala do rapaz: “É! Chateado pelo monstro”. Beatriz lembrou que um dos dois teria que ficar em pé durante todo o dia no espaço reservado para o castigo e que aquilo era desgastante. “Vai dar m*rda esse monstro”, finalizou o baiano.
Esta não é a primeira vez que o motorista de aplicativo reproduz comentários homofóbicos e, depois que o trecho da conversa entre os brothers começou a circular pela rede social X, antigo Twitter, as críticas recomeçaram. “alguém coloca ele com uma fantasia do tipo no proximo monstro pfvvvv”, pediu um internauta. “É tão implícito que ele é homofóbico. Chega da ranço”, comentou outra pessoa. “pior que a homofobia do Davi é quem defende ele”, disse um outro usuário.
O post BBB24: Davi volta a reproduzir falas homofóbicas e é repreendido por Deniziane apareceu primeiro em EM OFF.