Depois de levar um “puxão de orelha” de Boninho por conta de seu comportamento no “BBB24”, Yasmin Brunet aprontou mais uma e voltou a ser alvo de críticas. Desta vez, ainda revoltada por conta da briga generalizada ocorrida momentos antes, a influenciadora digital usou e abusou do deboche para falar da forma como Davi fala.
O momento em questão aconteceu durante uma conversa da sister com alguns colegas de confinamento. Sorrindo, Yasmin Brunet repetiu, por diversas vezes, uma das falas mais ditas pelo baiano: “Calma, Wanessa”. Em seguida, ela completou: “Mas ele não fala ‘calma, Wanessa’, ele fala… Não dá para entender”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A piada feita pela filha de Luiza Brunet acabou arrancando gargalhadas de algumas pessoas, dentre elas Fernanda e Wanessa Camargo. No entanto, se dentro da casa mais vigiada do país a situação foi motivo de risos, fora dela causou revolta. Isso porque diversos internautas detonaram a postura da loira, que chegou a ser acusada de xenofobia.
REPERCUSSÃO
Uma usuária do X, antigo Twitter, compartilhou o vídeo e criticou as duas integrantes do time Camarote do “BBB24”: “Xenofobia é discriminação. Mas que feiura! Uma cantor e uma modelo como a Wanessa e Yasmin tendo falas xenofóbicas. Cadê a educação dessas que se dizem princesas e sereias?”. “Xenofobia. Yasmin ferindo mais um direito humano. Nada de novo sob o sol”, escreveu uma outra internauta.
O post BBB24: Yasmin Brunet é alvo de acusações após criticar sotaque de Davi apareceu primeiro em EM OFF.