A britânica Fiona Harvey afirma publicamente ser a inspiração de Richard Gadd, para a personagem principal de “Bebê Rena”, sucesso da Netflix. A ‘Martha da Vida Real’ acionou a justiça e agora exige uma indenização milionária da plataforma de streaming. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira(06), em uma reportagem da Revista Variety.
Então, no processo, a britânica alega difamação, imposição intencional de sofrimento emocional, negligência e violação do seu direito de publicidade. Diante disso, ela exige portanto uma indenização milionária, no valor de US$ 170 milhões.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em resumo, no processo, Fiona Harvey alega que a Netflix contou uma sequência de mentiras brutais e absurdas sobre ela na série Bebê Rena. “As mentiras que os réus contaram sobre Harvey a mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, incluem que Harveu é um perseguidor condenado duas vezes e sentenciado a cinco anos de prisão e que Harvey agrediu sexualmente Gadd”, diz.
“Os réus contaram essas mentiras e nunca pararam, porque era uma história melhor do que a verdadeira e histórias melhores davam dinheiro”, acrescentou. “Como resultado das mentiras, prevaricação e má conduta totalmente imprudente dos réus, a vida de Harvey foi arruinada. Simplesmente, Netflix e Gadd destruíram sua reputação, seu caráter e a sua vida”, finalizou.
O post Bebê Rena: Martha da vida real processa Netflix e exige indenização milionária apareceu primeiro em EM OFF.