A edição dessa quinta-feira (1), do BBB24 já começou trazendo polêmicas. Após uma madrugada tensa com a briga feia envolvendo Davi, Bin Laden e Lucas, os participantes se preparam para a realização de mais uma Prova do Líder. Acontece que na programação da semana passada, ficou acordado com o público do reality show, que o atual líder Bin Laden, teria direito a vetar um participante da disputa pela liderança da semana.
Ao detalhar como seria a programação dos próximos dias no reality show, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que o veto de Bin Laden estava cancelado. Como justificativa, o comunicador explicou que a participante Giovanna, que está com o pé machucado, estava impedida de participar da dinâmica da Prova do Líder.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Hoje tem Prova do Líder, apenas 18 jogam. Semana passada eu já tinha anunciado que o Líder teria direito de vetar uma pessoa da prova de hoje. Só que a Giovanna passou por uma nova avaliação médica e mais uma vez não vai poder participar da prova. Sendo assim, o veto do líder está descartado”, explicou Tadeu Schmidt.
Nas redes sociais, no entanto, telespectadores da atração não se convenceram muito do argumento do comandante do BBB24 e acusaram o diretor do programa, Boninho de manipular a dinâmica para que o participante Davi tivesse a chance de participar da disputa. Isso porque, devido a última briga, as chances de o motorista de aplicativo ser vetado da prova por Bin Laden eram muitas.
“Veto do líder anulado! Boninho mexendo os pauzinhos pro Davi não ser vetado da prova amoooo”, disse um internauta. “Alguém faz a montagem de um médico com a cara do Boninho pelo amor de Deussss!!!!!!!”, ironizou outro. “O Boninho foi de Carelli com isso do veto né? O pé da Giovanna sendo bem usado para o Davi não ser cortado”, opinou outro telespectador fazendo referência a Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, que também já foi alvo de acusações de manipulação.
O post Boninho é acusado de manipular dinâmica no BBB24 para ‘proteger’ Davi apareceu primeiro em EM OFF.