Toninho Tornado, criador do bordão “Calabreso”, que tomou conta das redes sociais após Davi Brito citar o termo dentro do confinamento da 24ª temporada do Big Brother Brasil, compartilhou nas redes sociais que Mani Reggo, esposa do ex-BBB, desistiu da patente pelo termo que virou uma sensação nacional nas redes sociais.
Em nota, a asessoria jurídica de Toninho Tornado comunicou: “Após ampla repercussão do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Rêgo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes Diniz (Kaká Diniz). Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas “Calabreso” e “X Calabreso” junto ao Inpi. Considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, Mani Reggo passou a ser duramente criticada pelos fãs do humorista. “Aí vem uma oportunista daquela tentar pegar a marca do cara de anos de trabalho… é brincadeira?”, escreveu um usuário indignado. “Comeram mosca… A marca já deveria ter sido registrada a tempos”, pontuou um segundo internauta.
“Abriu mão de algo que ela não criou, nem teve participação na popularização? Cedeu porque estava feio e para evitar se queimar, pois o comentários eram os piores“, comentou outra internauta. “Se ela faz o pedido de patente vocês acham ruim, se ela abre mão, acha ruim também. Tudo é oportunismo para essa galera da Internet, isso tem nome: inveja. Deixem as pessoas, credo”, criticou mais uma.
O post ‘Briga’ entre Mani Reggo e Toninho Tornado por termo ‘Calabreso’ chega a ponto final apareceu primeiro em EM OFF.