Cariúcha não segurou a língua e soltou o verbo sobre Amanda Kimberlly, apontada como pivô da separação de Bruna Biancardi e Neymar Jr. no passado. Atualmente, a modelo tem uma filha recém-nascida com o jogador, chamada Helena, o que para a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, foi um “golpe da barriga”.
No programa exibido nesta segunda-feira (5), a ex-Fazenda repercutiu uma declaração dada por Amanda Kimberlly sobre a polêmica em torno de seu relacionamento com o atleta da Seleção Brasileira. Na ocasião, Cariúcha apontou que a gravidez da famosa foi um um investimento e foi repreendida pelos colegas da atração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas uma coisa a gente não pode negar… Essa menina aí fez um investimento”, disparou. “Que absurdo você falar isso”, rebateu Leo Dias. “A gente para… Se o Neymar fosse um pobrinho, vocês acham que ela iria engravidar?”, perguntou a apresentadora. “Ela fez um investimento. Ela engravidou de um menino dele e garantiu pensão para o resto da vida. Ela ganhou na mega sena sem ganhar”, concluiu a comunicadora.
Entenda
Amanda Kimberlly falou pela primeira vez sobre a influenciadora Bruna Biancardi e o jogador Neymar Jr. A modelo havia permanecido em silêncio desde quando veio à tona que ela engravidou do atleta quando Bruna estava prestes a dar à luz a sua filha Mavie.
Com Kimberlly, o jogador teve a pequena Helena. E com Bruna, o craque teve a bebê Mavie. As duas bebês têm apenas nove meses de diferença de idade. Bruna e o jogador se separaram por um período. Bruna inclusive deixou de seguir o jogador nas redes sociais justamente no dia em que foi revelada a notícia da gravidez de Kimberlly.