A influenciadora Cariúcha, que faz parte da atual equipe de apresentadores do “Fofocalizando“, revelou na tarde desta quarta-feira (17) que já foi vítima de violência doméstica. A ex-participante do reality “A Fazenda 15” não disse quando as agressões ocorreram, mas detalhou que se sentiu envergonhada e com medo de denunciar o ex-namorado.
Ela, Léo Dias, Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini comentavam a denúncia registrada pela ex-BBB Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do reality show da Globo. Ela prestou queixa, acusou o namorado de agressão e disse ter sido vítima de socos e arranhões. Cariúcha aproveitou o momento para revelar que foi agredida duas vezes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Da primeira vez eu não denunciei, eu cheguei até no hospital e eu falei que tinha caído na rua. E aí a médica falou assim ‘Vamo denunciar esse agressor?’ e eu falei ‘Não vai adiantar de nada’, porque eu tinha muito medo. Porque normalmente os agressores eles ameaçam a família, falam que vão matar a gente, ‘vai denunciar eu vou acabar com a sua vida’. Então não denunciei por vergonha e medo”, disse.
Em seguida, a influencer que da segunda vez não deixou barato. “Eu era muito nova… A gente tem mania de perdoar, infelizmente, mas quem vive, só quem passa que sente. Na segunda vez eu denunciei, fiz o exame de delito, tudo bonitinho e ele responde”. O homem, que não foi identificado por Cariúcha, no entanto, não foi preso por conta das agressões contra a apresentadora.
Não é a primeira vez que Cariúcha revela ter sido vítima de violência. Em 2018, ao jornal Extra, ela afirmou que sofreu uma tentativa de estupro por um amigo. A funkeira disse que havia alugado o segundo andar da casa do homem de 51 anos. Durante a madrugada, ela acordou com ele pelado sobre o seu corpo. Houve luta corporal e ela conseguiu gritar e pedir ajuda para a sua maquiadora que dormia no quarto ao lado.
Leia mais:
O post Cariúcha revela que foi parar no hospital após apanhar de namorado apareceu primeiro em EM OFF.