Na tarde dessa segunda-feira (6), a ex-Fazenda Cariúcha, revelou, durante o programa “Fofocalizando”, que está com parentes desaparecidos no Rio Grande do Sul. Ao comentarem sobre as últimas informações da tragédia ocasionada por temporais no RS, a agora apresentadora da atração vespertina do SBT contou que parte da sua família é do estado e, até o momento, há duas primas que ainda não foram encontradas.
“Inclusive, eu tô com duas primas desaparecidas. Minha mãe é gaúcha, lá de Sarandi, minha família toda por parte de mãe. Por isso que é Cariúcha, que é a mistura de ‘carioca’ com ‘gaúcha’. Inclusive, eu tenho alguns parentes que estão sumidos, minha irmã falou no WhatsApp que não acharam. Eu mandei ter calma, porque tão sem rede, sem contato”, revelou a famosa “Garota da Laje”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente tá tentando nem pensar nisso, que elas estão desaparecidas. Mas eu já tive contato com algumas tias minhas, que são de outro bairro, e estamos torcendo aí que estejam em algum abrigo, porque tão sem energia”, completou Cariúcha. Nas redes sociais, muitas pessoas se comoveram com o relato e deixaram mensagens para a apresentadora do SBT.
“#Fofocalizando #Cariucha, que seus familiares sejam encontrados com vida. Que Deus cuide de todos. Vamos ajudar. Que seja feito muitos, mas muito resgates de pessoas com vida”; “Eu descobrindo agora que Cariúcha é um apelido que significa Carioca + Gaúcha. E torcendo aqui pra ela encontrar logo as primas! tudo isso vai passar!”, escreveram usuários do X – antigo Twitter.
As chuvas no estado começaram no dia 27 de abril, mas ganharam força a partir do dia 29. Desde então, os moradores da região estão vivendo um grande pesadelo. Os temporais já deixaram mais de 80 mortos no RS, mais de 100 pessoas desaparecidas e quase 300 feridas, e os números ainda seguem aumentando. De acordo com informações do “G1”, a maioria das mortes aconteceu na Serra gaúcha e no Vale do Taquari. Os impactos das chuvas e das enchentes atingiram diversas áreas do estado. As partes mais afetadas são os vales dos rios Taquari, Caí, Pardo, Jacuí, Sinos, Gravataí, além do Guaíba, em Porto Alegre.
O post Cariúcha se emociona ao vivo e revela que primas estão desaparecidas no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.