Carlinhos Maia abre o jogo sobre banco acusado de dar golpe

Influenciador disse ter se desligado do Girabank após ser acusado de dar golpe em correntistas

Publicado em 26/01/2024 17:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), Carlinhos Maia, de 32 anos, abriu o jogo sobre a polêmica acusação de dar golpe com um banco digital. O influenciador, que se apresentava como sócio-fundador da empresa e aparecia como garoto-propaganda do banco digital ‘Girabank‘, explicou. Na ocasião, ele foi acusado por diversos correntistas de dar golpe, após os mesmos reclamarem que não estão conseguindo mais sacar e nem mesmo movimentar o dinheiro depositado no banco.

Durante uma entrevista com o Leo Dias para o programa ‘Fofocalizando’, no SBT, o influenciador digital contou sua versão dos fatos. No vídeo, ele ainda revela o motivo que o fez ter se desligado da sociedade com o banco digital. “Eu quis sair do banco porque quando caia o sistema do Girabank, o povo não ia culpar os sócios, ia culpar a mim. O que é óbvio, se eu tô dizendo que eu sou o dono do banco, pra eles: ‘tá roubando meu dinheiro’”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, o dono do reality “Casa da Barra”, expressou sua indignação com as acusações de dar golpe com o banco. “Só que nunca roubou dinheiro de ninguém não amigo. Tá tudo certinho, é banco central, ninguém nunca roubou dinheiro da conta de ninguém”, contou. Em seguida, Carlinhos Maia continuou: “Aí voltava o sistema, voltava o dinheiro pro povo. Ai eu disse: ‘Não’. Gente, eu vou sair com o coração na mão”.

Por fim, no vídeo, o parceiro de Lucas Guimarães ainda revelou que saiu da sociedade sem receber nenhum valor em dinheiro. “Minha imagem valia mais de R$ 100 milhões de reais, ainda sai com o coração na mão e sem ganhar um tostão. Eu nunca ganhei um real do banco, amigo. Nunca”, revelou. “Como assim?”, questionou Leo Dias. “Porque é um projeto a longo prazo né. A minha entrada lá foi com a minha imagem, ela valia R$ 100 milhões”, finalizou Carlinhos Maia.

O post Carlinhos Maia abre o jogo sobre banco acusado de dar golpe apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio