Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta segunda-feira (13), para se justificar após ter gerado polêmica ao afirmar que não tinha a obrigação de ajudar as vítimas do desastre climático e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul. Por meio dos stories do Instagram, o influenciador afirmou que as pessoas querem vê-lo na pior.
Contrariando os rumores, Carlinhos Maia deixou claro que possui uma equipe ajudando a região afetada pelas enchentes. “Deixei minha equipe responsável para ir, estamos fazendo nossa parte. Não estou postando toda hora, não estou falando, mas desde o começo estou fazendo a minha parte. Quando passar tudo isso, eu mesmo vou escolher famílias que eu possa ajudar”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu ajudei desde o início, e quando eu fiz aquele desabafo, a minha revolta naquele momento não era sobre a ajuda, era porque as pessoas queriam que eu parasse meu projeto e fosse pra lá. Não sou bombeiro, eu iria só atrapalhar. Eu ia fazer o que lá? Ficar filmando? Não é soberba, é cansaço”, complmentou.
Por fim, Carlinhos Maia disse que parte do público queria que ele perdesse tudo e caísse no sofrimento. “A gente cansa, porque as pessoas não querem que você ajude, elas querem que você não tenha nada. Elas querem que você perca tudo, elas querem que você pare de viver, que você sofra. É muito doido. Essa é a minha revolta, nunca foi sobre ajudar”, explicou o famoso.
O post Carlinhos Maia diz que as pessoas querem vê-lo pobre ao falar sobre ajuda ao Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.