Carlinhos Maia está com tolerância zero quando o assunto se trata da nova geração de influenciadores. Por meio dos stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães detonou os influencers que não sabem mais criar conteúdos de qualidade aos seguidores, e afirmou que a plataforma vira uma “mata” sem a presença dele.
“Eu sei que o Instagram sem mim é uma mata. Só postam links, links, links, pix, eu sei… Conteúdo meia boca, link, link, link, link. Vixi, não! Não se fazem mais influenciadores como antes, antes o conteúdo era o principal, agora é ‘reaja aqui que vou mandar tal coisa’. Vamos voltar para a moda antiga, gente. O povo quer histórias reais, como vocês aguentam?”, criticou ele, que possui mais de 30 milhões de seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na repercussão das redes sociais, Carlinhos Maia teve seu ponto de vista validado pelos internautas. “Não mentiu, hoje em dia os ‘influenciadores’ só tem tanto engajamento porque pagam, soltam pix, sorteios e tal”, comentou uma internauta. “Tem uma blogueira que era até legal, mas aí tu entra no insta dela e tem 5 stories dela normal, e 50 de link pra joguinhos”, lamentou uma segunda.
Carlinhos Maia diz que as pessoas querem vê-lo pobre ao falar sobre ajuda ao Rio Grande do Sul
Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta segunda-feira (13), para se justificar após ter gerado polêmica ao afirmar que não tinha a obrigação de ajudar as vítimas do desastre climático e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul. Por meio dos stories do Instagram, o influenciador afirmou que as pessoas querem vê-lo na pior.
Contrariando os rumores, Carlinhos Maia deixou claro que possui uma equipe ajudando a região afetada pelas enchentes. “Deixei minha equipe responsável para ir, estamos fazendo nossa parte. Não estou postando toda hora, não estou falando, mas desde o começo estou fazendo a minha parte. Quando passar tudo isso, eu mesmo vou escolher famílias que eu possa ajudar”, iniciou ele.
“Eu ajudei desde o início, e quando eu fiz aquele desabafo, a minha revolta naquele momento não era sobre a ajuda, era porque as pessoas queriam que eu parasse meu projeto e fosse pra lá. Não sou bombeiro, eu iria só atrapalhar. Eu ia fazer o que lá? Ficar filmando? Não é soberba, é cansaço”, complementou.
Por fim, Carlinhos Maia disse que parte do público queria que ele perdesse tudo e caísse no sofrimento. “A gente cansa, porque as pessoas não querem que você ajude, elas querem que você não tenha nada. Elas querem que você perca tudo, elas querem que você pare de viver, que você sofra. É muito doido. Essa é a minha revolta, nunca foi sobre ajudar”, explicou o famoso.
O post Carlinhos Maia diz que famosos não fazem conteúdo de qualidade como ele apareceu primeiro em EM OFF.