O influenciador digital, Carlinhos Maia, concedeu entrevista ao programa da drag queen Samira Close na “Dia TV” nessa sexta-feira (7), e não fugiu de assuntos polêmicos. Após ter protagonizado um verdadeiro barraco com a comunicadora da Play9, o humorista resolveu ir pessoalmente ao seu talk show para acertarem “as arestas”.
Superado o atrito, Carlinhos Maia tocou em assuntos tensos durante seu bate-papo para o programa de entrevistas. Dentre eles estava as recorrentes críticas que ele recebe da comunidade LGBTQIAPN+. Foi refletindo justamente em cima desse assunto, que o comediante explicou as razões de não comparecer a Parada do Orgulho Gay.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Por exemplo, Parada Gay, eu gostaria de estar, mas eu vou lá levar uma vaia? Se eu nunca levei na vida, vou levar por que algumas pessoas só viram o que quiseram ver e me resumiram aquilo? Então eu não vou!”, disparou Carlinhos Maia. O empresário ainda elencou algumas “atitudes” de participantes que não concorda no evento:
“A questão religiosa, por exemplo, pegar um crucifixo e colocar no ânus eu não acho isso legal e nunca vou achar!”, opinou o influencer, destacando ainda o papel importante de alguns ativistas na causa, como a deputada federal Érika Hilton. Nas redes sociais, as falas de Carlinhos Maia repercutiram e dividiram opiniões de internautas.
“Há dois anos, Bianca Delafancy tbm abriu o diálogo com carlinhos maia, assim como Samira fez hoje. adiantou algo? a gay segue cheia de ideia torta e dando close errado atrás de close errado”, escreveu um internauta. “Assistindo esse superpoc com Carlinhos Maia ta fazendo eu ter uma visao diferente sobre ele, ele nao é uma pessoa ruim, só precisa baixar um pouco a guarda”, defendeu outro.
O post Carlinhos Maia revela motivo de não participar da ‘Parada Gay’ apareceu primeiro em EM OFF.