O recente escândalo envolvendo os jornalistas da TV Globo, Marcelo Courrege e Carol Barcellos não para de render assunto. Nessa quarta-feira (14), mais desdobramentos desse imbróglio foram revelados. O colunista Matheus Baldi noticiou que o romance entre os dois comunicadores pode acabar os prejudicando dentro da emissora que trabalham.
Isso porque, Courrege e Barcellos são do departamento de esportes do canal dos Marinho e estariam inicialmente escalados para a cobertura dos Jogos Olímpicos que acontecem em julho, em Paris. Após o escândalo em torno do romance dos dois comunicadores, o departamento comercial da TV Globo estaria temeroso se a repercussão do namoro de seus contratados não iria atrapalhar a transmissão dos jogos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com Matheus Baldi, a decisão final sobre a escalação ou não de Marcelo Courrege e Carol Barcellos para os Jogos Olímpicos de Paris ainda não foi tomada, mas o desgaste causado com a polêmica da suposta traição protagonizada pelos dois comunicadores tem dividio opiniões dos executivos do canal.
Toda a polêmica começou quando a apresentadora Carol Barcellos confirmou que estava em um relacionamento com Marcelo Courrege, seu colega de emissora. Não demorou muito para que descobrissem que a jornalista era amiga próxima da ex-mulher de Courrege, Renata Heilborn, que é ex-jornalista da TV Globo. Carol, inclusive, foi madrinha de casamento de Marcelo e Renata.
Ao tomar conhecimento da confirmação do namoro de seu ex com sua amiga, Renata publicou um longo desabafo em suas redes sociais afirmando que havia sido traída por Marcelo e Carol, dando a entender que o relacionamento entre os dois começou quando ela ainda era casada com o jornalista da TV Globo. Procurada por Leo Dias, Carol Barcellos negou que tenha se relacionado com Marcelo enquanto ele ainda era casado e lamentou as declarações da ex-globo.
O post Carol Barcellos e Marcelo Courrege podem ser prejudicados na Globo após romance apareceu primeiro em EM OFF.