Durante sua participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa“, Carolina Dieckmann acabou se colocando numa posição polêmica ao fazer uma comparação sobre seu divórcio com Marcos Frota e a morte de sua mãe, Maíra Dieckmann. A atriz revelou que sofreu mais com a separação do que com a morte de sua mãe propriamente.
Tal revelação acabou gerando muito debate nas redes sociais e Carolina optou por se manifestar para retirar as interpretações feitas por internautas. Em tentativa de se explicar e acabar com as polêmicas, a atriz inicia “Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Argumentando que em realidade a dor de perder uma mãe era incomparável, diz que o desespero por sentir culpa, já no caso do divórcio, a deixou pior pois em relação a sua mãe nada poderia ser feito “É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada”.
“Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte. Obviamente eu sofri muito e sofro até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável, não dá pra mudar” finalizou.
O post Carolina Dieckmann se pronuncia após comparação polêmica sobre divórcio e morte da mãe apareceu primeiro em EM OFF.