O caso envolvendo a morte da estudante Jéssica Canedo, de 22 anos, ganhou um novo e polêmico capítulo nesta quarta-feira (06). De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, responsável pela investigação do caso, a própria jovem foi a responsável por vazar os prints contendo conversas falsas com o influenciador e humorista Whindersson Nunes.
Em uma coletiva de imprensa, os investigadores responsáveis pelo caso afirmaram que Jéssica divulgou o suposto romance com Whindersson à página na internet. Essas informações teriam chegado a perfis de fofoca por meio de contas falsas criadas pela jovem. Entre os perfis do Instagram que postaram a fake news estava a “Choquei”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a Polícia Civil identificou também a responsável pelos comentários que levaram Jéssica Canedo a se matar. Os investigadores afirmaram que uma jovem de Rio das Ostras (RJ), de 18 anos, que não teve a identidade revelada, teria enviado uma mensagem para a vítima incentivando que ela cometesse suicídio. Ela foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.
Leia mais:
O post Caso Choquei: Polícia diz que Jéssica criou e espalhou prints falsos com Whindersson apareceu primeiro em EM OFF.