A notícia da morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido assustou a todos os fãs na última terça-feira (28), mas os desdobramentos por trás da possível causa da morte vem assombrando todo o Brasil. Inicialmente foi apontado que o óbito da manauara teria sido causado por overdose, entretanto a polícia acabou por descobrir que existe a possibilidade da família da dançarina estar envolvida na situação. Com a investigação, as autoridades descobriram que eles fazem parte de uma seita denominada “Pai, Mãe, Vida”.
De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, Djidja Cardoso também fazia parte desta suposta organização religiosa. Dentro desta seita, os membros acreditavam que eram personalidades na Bíblia Sagrada. No caso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido era tida como Maria Madalena, Cleusimar Cardos, mãe dela, era Maria de Nazaré, e Ademar Cardoso Neto, o irmão, seria Jesus Cristo. Segundo a Polícia, alguns funcionários do salão de beleza do qual a falecida era sócia também participavam deste excêntrico culto religioso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conforme divulgado pela polícia, o irmão de Djidja Cardoso, que acreditava ser Jesus Cristo, se envolvia com mulheres, mas para isso elas precisavam passar por um ritual de purificação. Entretanto, diferentemente do que muitos imaginam, este momento não tinha nada a ver com jejum ou coisas brandas, mas sim com o uso de drogas injetáveis. De acordo com as investigações, a substância ilícita seria o Special K, ou ketamina, que é um medicamente próprio para cavalos.
Vale lembrar que a família de Djidja Cardoso foi presa na última quinta-feira (30) e, ao sair do camburão, o irmão da dançarina pediu aos repórteres presentes na porta da delegacia que ouvissem as “cartas de Cristo” no YouTube. De acordo com o que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o lider da seita as usava como um manual para as atividades que praticava, como o uso das substâncias ilegais e também meditação que podia levá-lo a viver experiências espirituais.
Dentre as acusações, o irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido também está sendo apontado como culpado por um crime de estupro. Segundo a jornalista Márcia Dantas, do programa “Tá na Hora”, do SBT, uma ex-namorada de Ademar Cardoso Neto teria aberto um boletim de ocorrência contra ele após ter sido dopada e obrigada a ter relações sexuais de forma forçada.
De acordo com o programa do SBT, agora com a morte de Djidja Cardoso a polícia do Amazonas estaria investigando a morte da avó da dançarina, que também teria morrido pelo uso excessivo de drogas. As autoridades da Delegacia de Homicídios se tornaram responsáveis por investigar as mortes, a seita e os crimes associados a ela, como tráfico de drogas.
O post Caso Djidja Cardoso: saiba detalhes da seita que levou ex-sinhazinha do Boi Garantido a morte apareceu primeiro em EM OFF.