Depois de passar uma de suas maiores crises de audiência, o SBT promoveu uma grande mudança em sua programação e apostou alto em novas atrações. Além do “Chega Mais” nas manhãs, o SBT colocou o “Tá Na Hora” nas tardes. No entanto, três meses já se passaram e os programas ainda estão longe de fazerem a alegria dos executivos da emissora paulista.
Registrando números ruins no Ibope, mesmo em tão pouco tempo, as duas atrações já são responsáveis por uma queda de cerca de 30% na audiência do SBT. Com menos pessoas assistindo, a situação comercial dos programas, é claro, está bastante complicada. De acordo com o portal Notícias da TV, o negócio está tão feio, que o prejuízo pode chegar a nada menos que R$100 milhões no final do ano.
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Embora ambos estejam num momento nada animador, o “Chega Mais” é o programa que chama mais atenção negativamente. Com quatro longas horas de duração, a atração comandada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros só possui dois intervalos. Juntos, os comerciais somam apenas 13 minutos. Sem anunciantes, a atração chega a ficar mais de duas horas direto no ar.
COMPLICADO
Já o “Tá Na Hora”, que fica pouco mais de duas horas no ar, conta com um único comercial. O intervalo acontece nos primeiros instantes do noticioso apresentado por Marcão do Povo e Márcia Dantas. Sendo assim, a atração diária chega a ficar duas horas sem pausa. Diante da situação delicada, o SBT está fazendo até promoção. Ainda segundo o site, a emissora concede descontos de até 90%. De acordo com o SBT, os dois programas estão dentro do esperado.
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