Na manhã desta quinta-feira (25), o apresentador Nelson Rubens surpreendeu os seguidores ao compartilhar nos stories do Instagram um vídeo proibido para menores de 18 anos. Não demorou muito para que a publicação viralizasse nas redes sociais e os internautas começassem a tirar sarro da situação. Muitos deles, inclusive, fizeram questão de lembrar de outros episódios parecidos que já aconteceu com o comandante do “Tv Fama”.
O vídeo que Nelson Rubens publicou em suas redes sociais foi compartilhado de um site de filmes adultos. Nele, um rapaz lambia a cerveja que uma moça com roupas típicas alemãs jogava nos próprios seios. Na legenda da gravação, o funcionário da RedeTv! fez questão de escrever o bordão que usa antes de dar alguma manchete em seu programa: “#OkOk”. Após isso, o jornalista não se pronunciou sobre o assunto, mas apagou o vídeo cerca de 15 horas depois.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na rede social X, antigo Twitter, muitos internautas brincaram com a situação. “Nelson Rubens tá saidinho na rede social ao lado”, escreveu o jornalista Rick Souza, que foi quem percebeu que o homem cometeu a gafe. “Parece que aqui ele já curtiu coisa pior kkkkk”, afirmou um outro usuário. “O pior é que vem Jesus logo no próximo stories”, observou uma pessoa. “Daqui a pouco ele vai dizer que é estratégia pra divulgar o carnaval da redetv como ele fez quando descobriram os pornôs gays que ele curtia no twitter anos antes do carnaval”, disse uma quarta pessoa.
Esta não é a primeira vez que o jornalista causa uma certa comoção pela internet ao compartilhar conteúdos adultos. Em janeiro de 2022, o apresentador do “Tv Fama” publicou em suas redes sociais um nude da cantora MC Mirella. “OkOk, BOMBA! Assim é que se começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”, escreveu Nelson Rubens.
O post Com 86 anos, Nelson Rubens publica vídeo adulto e viraliza apareceu primeiro em EM OFF.