Com medo de ser traída, Maira Cardi toma atitude sorrateira contra Thiago Nigro

Coach fitness revelou que adquiriu um escritório no prédio em que o marido trabalha para vigia-lo durante o expediente

Publicado em 24/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi revelou em suas redes sociais que está de olho em Thiago Nigro, com quem é casada. A coach fitness que já foi chifrada 17 vezes por Arthur Aguiar, seu ex-marido, relatou que comprou um escritório no mesmo prédio em que o milionário trabalha e entregou o desejo de demitir mulheres que demonstrarem intimidade com o companheiro.

Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus [Thiago]. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”, descreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora explicou ainda a atitude que vai ter ao se deparar com mulheres conversando com o marido. “Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora”, contou. Por fim, Maíra Cardi contou que de fato a situação ocorreu, quando chegou ao escritório de Nigro, ele estava conversando com sua funcionária. “Ele disse: ‘Manda embora’. Me ferrei’”, disse aos risos.

Maternidade

Maíra Cardi usou uma rede social para compartilhar alguns momentos de uma colônia de férias feita para a filha, Sophia, de 5 anos. Nas imagens, ela mostra a menina se divertindo com amigas, mas aproveita a legenda para fazer um longo desabafo sobre as dificuldades que enfrentou na maternidade.

“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, começou.

Ela pontuou ainda que foi difícil criar o filho mais velho, Lucas, de 22 anos. Na época que o jovem nasceu, Maíra Cardi tinha apenas 17 anos e contou que enfrentava horas de trabalho, estudo e transporte público, além da rotina da maternidade. “Eu não dei tempo de qualidade para meu filho, Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio